O chimichurri, tradicionalmente molhinho argentino, é preparado alcançar óleo, vinagre, alho, sal e pimenta calabresa. É uma excelente opção para naquela gosta de deu-se um sabor especial às carnes. Lá na Argentina, por exemplo, os hermanos temperam as carnes de churrasco abranger esse molhinho. Ficou fideliphone.com água na boca apenas de pensar? Experimente a receita de chimichurri que emprego fideliphone.fideliphone.com separou ao você!




Você está assistindo: Para que serve o tempero chimichurri

*

por HELENA PIMENTEL BREUER


*

*

fideliphone.fideliphone.com

Oi Eliane! esse tempero denominações maravilhoso para usa em diferente receitas. fideliphone.combinação muito bem alcançar frango, peixe e até mesmo legumes. Abraços :)


Joao Jose

fiz,usei.Ficou muito boa no churrasco. Antecipadamente tirar passe emprego molho na carne alcançar um pincel.


cleo nunes

e imprecionante tudo eu imploro seu perdão procuro sobre gastronomia em saites de busca. Eu antecipa no cyber cozinhar voces estao de parabens


Raquel

Fiz a receita, emprego molho permaneceu ótimo! Afideliphone.companha muito nós vamos o churrasco! Obrigada para o receita.


Célia Freire

HELENA Obg pela fideliphone.compartilhar seus conhecimentos e nos abençoar!Amei essa receita! E pretendo fazê-la!Aos críticos: ser estar agradecidos em ter alguém que se disponibiliza a passar conhecimento. Um pouco de bem vontade não faz mal der ninguém!Se algum entendeu PEÇA maior esclarecimentos e fideliphone.com humildade. Lembrem-se: É UM FAVOR!!!


Ivonete Fatima Vicente Corrêa

Eu não entendi se eles eram 1 e quantidade - digamos colheres de vinagre branco alternativa 1 e meia xicara




Ver mais: Quais São Os Benefícios Do Milho E Como Aproveitá, Conheça Os Benefícios Do Milho E Como Aproveitá

Gustavo

Realmente, ns aula básica, moderada e progressivo de portugal ajudaria bastante. Não entendi père da receita, ainda bem que existe o google.


O chato

O molho denominada ótimo e a receita também, mas... "Serca de" não existe. O claro é "cerca de 1/2 xícara de azeite"...