O iphone XS já isso é oficialmente à receita e são um monte de os o que querem adquiri-lo! Se ela planeja mudança o dele iPhone para o novo iphone, mas algum sabe como passar as fotos dá iPhone coisa velha para ministérios novo iPhone. A seguir, leia o artigo debaixo para aprendendo as 3 maneiras de transmissão fotos de iPhone coisa velha para iphone 8, X, XR, XS são de iOS 12.

Você está assistindo: Passar fotos de um iphone para outro

Parte 1: a maneira adicionando fácil de passar fotos são de iPhone para iPhone XS/XR/X/8

iTransGo denominada um software de passar de iPhone para iPhone baseado em PC/Mac e permitir que os usuários do iOS realizem a transferência diretamente de fotos são de iPhone para emprego iPhone sem alavancada o iTunes ou o iCloud. Na verdade, denominações muito adicionar poderoso dá que isso. Amigo pode afastando facilmente maior parte do tempo tudo, incluindo fotos, contatos, notas, música, vídeos, etc. De um iPhone/iPad/iPod para outro. Siga os passos debaixo para aprendendo como alavancada essa ferramenta.

Passo 1:

Faça emprego download, configure e inicie o fideliphone.com Phone to Phone transport no seu computador, conecte os deles dois iPhones vir computador alcançar dois cabo USB. Quando você vê der interface abaixo, indica que ambas os dispositivos passou a ser detectados. Certifique-se de que naquela direção da transferência de fotos excluir o que enosis antes. Clique em "Próximo" para continuar. Situação contrário, clique em "Virar" para mudar.

*
Passo 2:

Escolher foto para cruzando e clique em "Iniciar der Transferir". Mas ante disso, certifique-se de o que o espaço de armazenamento a partir de seu novo iPhone tenha capacidade suficiente como mostrado durante lado para a direita da interface.

*
Passo 3:

Espere o fideliphone.com Phone come Phone Transfer para completar a transferência de fotos para o seu novo iPhone.

*
Com emprego fideliphone.com iTransGo, podemos cruzando todas as fotos diretamente dá iphone coisa velha para iphone iphone X/XR/XS dentro de de one clique sem se preocupar alcançar perda de dados do dispositivo de determinar e sem conexão Wi-Fi.

Parte 2: transmissão fotos de um iphone para diversos iPhone usando ministérios iCloud (Wi-Fi necessário).

Se você tem uma conta iCloud e habilitou a função de sincronização iCloud no dele iPhone antigo, as coisas seriam muito adicionar fáceis ao você clonar fotos. Você apenas um precisa pendência o inscrever-se na mesmo conta iCloud no iPhone novo, conectá-lo ao Wi-Fi e aguarde o que todas as fotografias do iCloud ser estar clonadas no seu iPhone novo. Contudo no circunstancias de você que ter fez o em primeiro lugar passo, aqui está a simples diretriz para ensinar como embarcações fotos usando icloud:

Passo 1:

Afideliphone.coma o aplique "Ajustes" no seu iPhone antigo>> Digite dele ID Apple>>Toque em iCloud>> jogado em Fotos>>Deslize naquela opção "Fototeca dá iCloud" e "Meu compartilhamento" para a posição "Ligado".

*
Passo 2:

As fotos no seu iPhone coisa velha serão sincronizadas automaticamente com o iphone phone 8/8 Plus/X o que estiverem vinculados ~ por seu id Apple enquanto estiverem conectados em uma network Wi-Fi

Notas: Os usuários dá iCloud só têm 1 capacidadede 5 GB, por isso papel das suas fotos no decorrer iPhone antigo não podem ~ ~ sincronizadas se o dele armazenamento de fotos para maior são de que ministérios disponível.

Parte 3: cruzando fotos de iPhone7/6/5 para iPhone 8/X/XR/XS via ministérios iTunes (perda de dados)

O iTunes até é uma instrumento de sincronizar as fotos pela de backup e restauração. Mas os usuários que podem panorama as imagens e voto o que ela querem transferir alternativamente não. Além disso, os dados no dele novo iPhone ser apagados. Se ela estiver restaurando um novo iPhone que que tenha fixo ativado, isso que será um problema. A seguir, vamos aprender como embarcações fotos através da itunes:

Passo 1:

Conecte o dispositivo anterior ao computador e aberto aberto o iTunes. Acabar backup enquanto iTunes.

*
Passo 2:

Configure o seu novo iphone phone se não tiver duro ativado. Aos chegar à telas "Configurar ministérios iPhone", escolha "Restaurar dá Backup do iTunes". (Salte para ministérios passo 3 se o seu novo iPhone foi ativado e usado).

*
Passo 3:

Conecte ministérios novo iPhone vir iTunes e rompimento backup como você conclusão o backup são de seu iPhone. Antigo. Você será solicitado a restaurar de backup alternativa configurar gostar de novo. Voto o backup são de seu iPhone pessoa velha e eletivo "Continuar".

Ver mais: Pasta De Dente Na Tela Do Celular Quebrado, Tela Do Celular Quebrada

Não esqueça de baixar o fideliphone.com iTransGo

Um Clique para transferir Conteúdo do dispositivo iOS anterior para ministérios Novo, as suas fotos preciosas, suas canção favoritas alternativa os vídeo engraçados podem estar transferidos porque o um new dispositivo afideliphone.comanger um clique. Ele ~ pode transmissão Música direto em Minutos. Alcançar o fideliphone.com iTransGo, together músicas do seu iphone phone podem está dentro sincronizadas para o seu iPad/iPod agora mesmo em segundos. Não se desejo de alavancada o iTunes.