COVID-19 tem um monte de sintomas geralmente discutidos, incluindo tossir e febres. Noutro sintomas menos compartilhado incluem pruridos, descoloração da pele, e inchamento são de dedos do pé. Ao mas ser investigado, os efeitos de COVID-19 na hauts parecem algum ser acompanhados da dor ou são de incómodo.

Você está assistindo: Pé roxo o que pode ser

*

Crédito de imagem: Ternavskaia Olga Alibec/Shutterstock.com

Sintomas são de dedos são de pé de COVID

Apesar dá nome, os dedos a partir de pé de COVID podem tornar-se nos dedo e nos dedos do pé igualmente. Contudo, parece ser mais comum nós dedos do pé. Os dedos a partir de pé de COVID começam abranger uma coloração vermelha brillant nos dedos alternativa nos dedos dá pé, que assim gire gradual o roxo. Os dedos são de pé de COVID você pode variar de amigáveis um dedo a partir de pé der todo.

Geralmente, os dedos do pé de COVID elas indolores, e a única causa raiz que podem estar visíveis excluir a descoloração. Contudo, para outros povos, os dedos dá pé de COVID eles podem fazer igualmente causa empolar, comichão, e dor. Papel povos, os dedos são de pé de COVID causarão cru colisões alternativa correcções de programa levantadas da hauts áspera. Algum povos podem mesmo ter um acúmulo a partir de pus sob a pele.

Como um fenômenos recentemente descoberto, algum há muita pesquisa de opinião sobre quanto tempo os dedos dá pé de COVID duram. Para algum povos, os dedos a partir de pé de COVID eles podem durar ~ por redor 10 a 14 dias, visto que a circunstância pode durar pela meses para outro.

Os dedos do pé de COVID que precisam de ~ ~ tratados para partir contudo podem ~ ~ tratados alcançar algum creme da hidrocortisona em situação de itching alternativa de dor. Contudo, se aquela não ajuda ou se sintomas para se tornar adicionar ruim, recomenda-se comparecer um aceita de saúde.

Causas dos dedos dá pé de COVID

Não é inteiramente limpar porque os dedos são de pé de COVID ocorrem. Alguns profissionais indicaram o que os pruridos elas relativamente compartilhado quando os pacientes estão lutando infecções virais, especialmente enquanto são respiratórios na natureza. Acredita-se o que os dedos são de pé de COVID isso pode ser uma ampliar deste fenômenos que ocorre alcançar COVID-19. Similarmente, ministérios tratamento alcançar antibióticos pode causa raiz pruridos e outras despesa da pele.

Pacientes que ser estar afligidos alcançar esta circunstância que mostraram de um modo geral sinais de Raynaud, que excluir quando as gamas do corpo se tornam insensibilizados e frio devendo às adicionando baixas temperaturas alternativamente ao esforço, alternativamente isquemia, eu imploro seu perdão é bicicleta de rancor.

Uma análise acrescido detalhada no dedos do pé de COVID revela diversificado facetas da glorificação ligadas à circunstância. A inflamação diretiva nas embarcações, chamadas vasculitis, estou proposta no moderado aos níveis severos dentro circundada metade dos casos que têm duro estudados até agora. Contudo, idêntico quando naquela inflamação era suave, havia uma evidência de dano ao vasculature e vir escape.

Quando a causa exacta a partir de dedos a partir de pé de COVID ao desconhecida, há papel teorias. Esses incluem anomalias nós caminhos da coagulação, a liberação ns interferonas, e possivelmente fatores externos. Outras teorias ligam adicionar directamente der COVID-19 - pela exemplo, uma ensinar indica que as partículas COVID-19 virais nas célula epiteliais conduzem vir recrutamento das pilhas imunes, que causam pela sua giradas o estouro.


Dedos a partir de pé de COVID e sua ligação a COVID-19

No início, der relação entrou os dedos dá pé de COVID e COVID-19 eles eram ténues, tanto como que relatou o que os dedos do pé de COVID não teve transcrição positivos de COVID. Isto conduzia à associação entrou os dedos a partir de pé de COVID e ministérios COVID-19 para está dentro um tanto correlativo, porque foram relacionados mostrar geralmente às épocas muitos na infecção. Papel pacientes, contudo, testaram o ativamente para COVID-19 enquanto ter COVID toes.

Os estudos estão sugerindo que os dedos a partir de pé de COVID estão emergindo em estados progressivo da doença. Isto poderia explicar resultados negativos dá PCR, porque denominações provável a epidemia poderia ter cancelado. Together lesões são de dedos a partir de pé de COVID mostraram der evidência de partículas virais dentro ns pilhas da pele.

Muitos dos pacientes que têm fixo relatados até agora para ter os dedos do pé de COVID que ter tido um monte de outros sintomas de COVID-19. Essa que teria sintomas possua tido uma aquecer suave ou uma congestão e possua sido uns paciente predominante acrescido novos. Isto conduzia a um mecanismo propor pela Kolviras e outros balsa os dedos do pé de COVID eles são uma respondente imune antivirosa executado através dos uns sistemas imunitários acrescido novos esses achados em mudanças microangiopathic.

É obscuro como os dedos do pé de COVID se relacionam ao contágio da doença. Contudo, papel teorizam o que o começar atrasado de pacientes são de meios são de dedos dá pé de COVID não é de um modo geral contagioso quando têm a circunstância.

Ver mais: Uma Fórmula Simples Para Combater Aquele Pó Branco Nas Folhas Das Plantas

Os dedos dá pé de COVID são ligados ocasionalmente vir pruridos que podem igualmente ocorrer com a doença. Estes pruridos podem estar desiguais, têm bolha-como aparências, sair a laço-como ministérios teste padrão na pele, e em ser sarnentos.

Referências

academia americana da combinação da dermatologia. 2020. Dedos dá pé de COVID, pruridos: gostar o Coronavirus ele pode fazer afectar seus pele. disponível em: . Fundamentos da saúde da clínica de Cleveland. 2020. São os sintomas comum dos dedos do pé e a partir de pruridos de COVID a partir de Coronavirus?. acessível em: .

Further Reading