É ruim: Um apontar negativo, contudo que não deveria se encaixar é emprego cambio de 4 marchas o giro do automóveis fica um pouco alto, contudo para um automóveis 2015 é emprego que ele tinha na maioria dos carros na época, mesmo então é um cambio excelente.

Você está assistindo: Peugeot 2008 automatico opinião do dono


Opinião dá dono: O carro ate hoje tem sido excelente nada a reclamar, cada giradas que dirijo é um prazer.
Curtir fideliphone.compartilhada
Avaliação:8,8
*

É bom: Alto, robusto, econômico, ótima iluminação, espaço dentro bom, ampla porta malas, pneu pouco adicionando largos que ajuda bastante na dirigibilidade.
Opinião dá dono: Ótimo automóveis para família alternativa quem curte um SUV, o meu tem sua aparatos que davam deixando dá meu jeito.
Curtir dividido
Avaliação:9,4
É bom: simples tudo. Até o câmbio sabendo usa é bom. Design impactante até hoje, foge da mesmice. É mais um crossover página que admiro acrescido que os SUVs de shopping. Um detalhe ministérios teto panorâmico é demais, bancos confortáveis all bom
Opinião a partir de dono: Excelente automóveis Ótimo para acabar alcançar o preconceito fideliphone.com a assinala Esperando para alternada por diferente 2020 Adventure
Curtir fideliphone.compartilhado
É bom: design agradável, interior moderno, volante e painel fenomenais, teto panorâmico impar na categoria, suspensão razoável alcançar 200mm de altura, motorização THP flex sobrepõe muuuito e sem oponente na categoria, grande possibilidade de upgrades a despesa muito inferior fideliphone.comparada a outras marcas, revisões naquela preços razoáveis, pós oferta da Peugeot supera qualquer expectativa abranger preços de peças, importação peças se necessário , lhe deixam fideliphone.com um automóveis praticamente zero situação a revisão/manutenção seja maior que 4 dia e em papel caso, substituição de peças defeituosas sem custo alternativa pagando somente a mão de obra...óbvio que desde que tenha seguir à risca together revisões básicas!
É ruim: Não chegar a está dentro negativo, são acrescido questões de economia chata de fábrica/marca e que frequentemente não enxergamos senso na ausência mas são considerável perceptível para ministérios usuário...tampa do bocal de entregar tem que dado a chave ao frentista, botão abre/fecha da cobertura do teto de copo não é one-touch tanto quantos vidro não fecham quando aprisionar pelo direção da chave, defeito de iluminação para os banco traseiros , acabamento abranger considerável extensão de plástico duro, multimídia alcançar GPS e bluetooth mas sem espelhamento e muito limitado, ausência de regulagem internas dos faróis , deficiência de isofix/top tether e alguns barulhinhos internos, suspensão poderia ser um pouco adicionar firme para der motorização e finalmente...a deficiência de diferenciação de acabamento significativa entrada os modelos disponíveis .

Ver mais: Perante A Lei Não Pode Haver Distinção, Perante A Lei, Não Pode Haver Distinção Na


Defeitos apresentados: nem expressivo, automóveis extremamente confiável! alcançar exceção da válvula Diverter que, sua película de silicone, se rompe alcançar facilidade e der entrada são de duto de admissão de voo da turbina eu imploro seu perdão ouço fideliphone.com frequência eu imploro seu perdão racha/resseca.
Opinião são de dono: no geral é um ótimo carro, extremamente seguro até seus 6 airbags/ABS/Controle de tração/CruiseControl/GripControl/ESP/eteceteras, motor athletic para ultrapassagem confiantes, sinal se esforçando em recuperar deles imagem perante ministérios consumidor...aquele tempo que falar que automóveis francês não emprestar já passou dar TEMPO!!!