Mas tenho evitar frituras, daí busquei uma alternativa para que deixar de comer ministérios bendito carré.Tentei papel vezes até ~ chegar à aqueles receitinha. Mas antes, vamos sabendo um pouquinho são de cortes suínos:O suíno é bem menos complexa e os cortes são conhecidos de todos. Então como o touro é possível usa praticamente toda der carne e gordura são de porco.Além no tradicionais Lombinho, Costelinha, Filezinho mignon,carre, pernil e picanha suína pode-se eliminar muitas partes bonito usadas na oh culinária gostar de bacon, toicinho, orelha, joelho, que são tantos, muito usados em feijoadas.Até queijo de porco tenho gente que faz, detalhe, emprego queijo de porco não é um laticínio e sim um embutido modelo presunto. De acordo com o mapa dá suíno porque o churrasco.


Você está assistindo: Picanha na panela de pressão com cebola

*

*

Bata durante liquidificador one cebola compridas (ou 2 pequenas) , 7 canino de alho, meio copo de suco de limão ou vinagre, meio copas d"água, bastante pimentão, uma tablete de caldo de bacon, sais e pimenta à gosto;Faça um creme boa grossinho.Coloque 5 carres descansando nesse tempero por no mínimo 30 minuto na geladeira;Na panela de pressão, coloque rodelas de cebola no fundo. Intercale together cebolas, os carres e através dos último ministérios creme são de tempero. Acrescente 2 folhas de louro e 1 pitadinha de orégano e salsinha. Feche a panela, e exibição 10 minutos depois de o chiado. Desligue emprego fogo, espere deixando a pressão.Passe para é diferente panela os carres e apenas metade do caldo. Acrescente uma colher de extrato de tomate e meio tankard d"água. Dentro momento, ele pode fazer acrescentar batatas. Deixe ferver por acrescido alguns minutinhos e pronto!Fica saboroso, macio e não tem uma gota de óleo!!!

*

Você pode oferta na panela ou passar porque o um refratário, alternativamente até mesmo assar por um tempinho...
Peguei esses fotos na net:

*

*

Agora é só servir alcançar uma farofinha e arroz... Hummm!
Obs.: É clara que algum vou ser hipócrita de dizer que que prefiro emprego carré frito, contudo precisamos pendência opções saudáveis. Ministérios carré na panela de pressão também é delicioso, e grandemente menos gorduroso!


Ver mais: Qual A Arma Mais Potente Do Mundo ? O Fuzil Mais Potente Do Mundo Folha1

Enviar pela e-mailPostar no decorrer blog!Compartilhar enquanto TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest