Há filmes baseados em romances, novelas, contos, peças de teatro, óperas, contos reais, história criadas direto para ministérios cinema. Tem de tudo. Piratas a partir de Caribe: a Maldição dá Pérola Negra certamente foi o primeiro sediada no nome de uma atração de um parque de diversões.

Você está assistindo: Piratas do caribe: a maldição do pérola negra piratas do caribe: o baú da morte

É verdade que a Disneylândia denominações o maior e adicionando famoso parque de diversões do mundo, e Piratas do caribe é uma senhora atração. E adquirindo por causa raiz dela que hollywood resolveu fazer o filme, em 2003 – uma produção caprichadérrima, o que custou $ 140 milhões de dólares, um dos maiores orçamentos a partir de cinema até então.

Claro que, ser uma fabricação que juntava os talentos e o senso certeiro da Walt disney Pictures e da Jerry Bruckheimer Films, deu-me certo: ministérios filme excluir uma delícia, um divertissement para nenhum que gosta de divertissements botar defeito. Rendeu naquela fábula de $ 654 milhões, teve ano indicações ~ por Oscar (38 prêmios, fora 102 indicações, no decorrer total), selou Johnny Depp fideliphone.como um são de maiores astros dá cinemão anúncio e, at last yet not in ~ least, escancarou vir mundo a beleza, ministérios charme, a graça de Keira Knightley, então fideliphone.com 18 aninhos.

Na verdade, ao criar der fantástica história de A Maldição dá Pérola Negra, ministérios time de quatro escritores contratante para a abandono não só escreveu emprego roteiro de um filme de sucesso gostar de também deu-me início a uma milionária, bem sucedidíssima franquia: depois a partir de primeiro, já ser estar feitos acrescido quatro filmes: Piratas a partir de Caribe: ministérios Baú da Morte (2006), Piratas dá Caribe: No fim do Mundo (2007), Piratas são de Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) e Piratas do Caribe: der Vingança de Salazar (2017).

*

Johnny Depp e o gerente Gore Verbinski formato uma ótima dupla

O heróica da história – dental filme e são de quatro adido – denominada um capitão pirata extravagante, saturado de maneirismos, caras e bocas, engraçado, ridículo, fascinante, ~ Jack Sparrow – o divisões perfeito para Johnny Depp, esse ator camaleão que parece ter advento para pendência os personagens mais extravagantes que pode haver, de edward Mão de Tesouras naquela Sweeney Todd, o barbeiro doidão de Londres.

Johnny Depp já havia encontrado em Tim Burton, ministérios realizador dos dois filmes citar na parágrafo acima, o diretor perfeito ao ser seu par dentro extravagâncias visuais. Ao interpretar ministérios pirata Jack Sparrow, achou um novo colegas ideal ao as aventura amalucadas o que gosta de protagonizar. Gore Verbinski vem se revelando mestre fideliphone.como realizador de filmes que misturam ação, aventura, graça, humor, visual doidão; dez a idade depois dental primeiro Piratas do Caribe, faria abranger Johnny Depp um western-ação-aventura-fantasia especial delicioso, O cavaleiro Solitário/The Lone Ranger.

Jack Sparrow, o protagonista, enquanto entanto, apenas um aparece na tela enquanto estamos aí alcançar mais de 10 minuto de filme. A primeira personagem que ministérios espectador vê é Elizabeth Swann, ns garotinha de algum 10, 12 anos, der filha de Weatherby Swann (o departamentos do grande Jonathan Pryce), o venerável governador de uma das possessões no caribe de deles Majestade emprego rei da Grã-Bretanha, lá em meados a partir de século XVIII.

Elizabeth excluir a gorjeta personagem feminina da história; nesses sequências de abertura, é interpretada dar garotinha Lucinda Dryzek (na fotos acima); aí havido um corte no tempo, e vemos der filha a partir de governador aos 18 anos, hoje na pele de Keira Knightley.

*

A filhinha dá governador inglês é encantada alcançar piratas

Quando o filme fideliphone.começa, a filha a partir de governador, de pé boa na proa dá galeão inglês que atravessado o atlântico e hoje está chegando ~ por Caribe, no posição parecida abranger a do par Jack Dawson-Leonardo DiCaprio e increased Dewitt-Kate Winslet na proa a partir de Titanic, está cantando uma música sobre piratas: “A determinação de piratas é a destino que eu quero porque o mim. / nós raptamos e saqueamos e nem nos importamos…”

Um marujo está bem mal-encarado ouve 1 e protesta. Chega portanto perto seu um formalmente britânico, alcançar aquele uniforme irmão de séculos atrás que parece mais fantasia, e manda emprego marujo fideliphone.comete trabalhar. É emprego tenente Norrington (o departamento de Jack Devenport), por quem o governador Swann tem afeição. – “Acho o que seria emocionante conheça piratas”, diz naquela garotinha elisabeth para ministérios tenente. Norrington faz um discurso anti os piratas, aqueles asssinos sanguinários. Ministérios governador chega para discutir e diz para ele não assustar a garotinha.

Mas cuja fala muito enquanto diabo parece querer invocá-lo, e eis que ministérios galeão britânica se depara primeiro abranger um boyer náufrago, em um pedaço de madeira, e em seguida alcançar os ruínas de um grande navio que está pegando fogo. 1 tal marujo mal encarado diz que o navio aquisição vítima de piratas. Os homens conseguem trazer para bordo o garoto náufrago, que isto é desacordado. Tem uns 10, 12 anos, a mesma era de Elizabeth. Der garota se aproximadamente dele, vejo que naquela traz no antiguerrilha um medalhão – pirata! eles retira rapidamente o medalhão dele, esconde no seu vestido impecável. O lookler abre os olhos, elizabeth diz dele nome, o garoto diz o dele – “Will Turner” – e desmaia novamente.

Elizabeth vejo à sua adiante um enviar pirata um muito tenebroso, um tanto fantasmagórico – corta, e Elizabeth, por enquanto já ~ por 18 anos, e na fideliphone.comprimido de Keira Knightley, acorda são de sonho.

*

O roteiro excluir esperto, ágil, está bem bolado – mas, naquela rigor, der trama algum é o adicionando importante

Bem rapidamente, ministérios roteiro esperto, ágil, boa engedrado, mostra que will certainly Turner (interpretado, 1 abertura, pelo lookler Dylan Smith, e através Orlando Bloom quando está aí abranger uns 20 anos) hoje é ajudante a partir de ferreiro da capitalistas da tal possessão britânica. O espectador ministérios vê levando para o governador Swann uma espada brilhando de nova, que ministérios gentil homem vai oferecer exatamente naquele dia para Norrington, que isto é sendo promovido naquela fideliphone.comodoro.

Bem rapidamente, também – não chegamos sequer a 15 minutos de filme -, ministérios roteiro mostra que ministérios governador desejam muito que elizabeth se casasse abranger Norrington. E o que Elizabeth, na verdade, arrasta together asinhas porque o o boyer Will Turner – que, pela sua vez, baba por ela.

É na cerimônia em que Norrington será promovido naquela fideliphone.comodoro o que o capitão pirata Jack Sparrow conseguir aparecer – e, claro, roubar der cena.

Virá der partir de portanto uma trama bem bolada, gostosa, que relacionado a um feixes piratas não-mortos e não-vivos, chefiados através dos um então Barbossa, interpretado pelo distinguiu Geoffrey Rush.

Sim, exatamente: zumbis. Mortos-vivos. Não-mortos – mas demasiado não-vivos. O filme poderia se ligar Os Piratas Zumbis dá Caribe.

A trama mostrará que, enquanto passado, Jack Sparrow, o horroroso Barbossa e o falecido pai são de jovem will certainly Turner sim sido parceiros nas lides piratas. Separaram-se pois Barbossa aquisição tomado pela uma cobiça maior são de que der permitida, até mesmo entre os piratas – ministérios que emprego levou, e naquela seus seguidores, à xingamento que os condenou àquela condição de não-vivos.

É acrescido ou menor assim. Algo por aí. Já me esqueci – até porque, der rigor, a rigor, exatamente a razoável da trama denominações o que guardada importa.

Não eu imploro seu perdão seja sem pé nem cabeça; algum é isso. Gostar de eu disse, a trama é bem bolada, bem engendrada. Der questão é que de fato ela importa menos que together piadas, as cena de ação, together palhaçadas protagonizadas por Jack Sparrow-Johnny Depp.

Foi um belo trabalhar do quarteto de escritoras que criou uma história a partir são de nome da incentivado da disneyland e dos muitos parques Disney ao redor do mundo. O resultado final sem suspeito é boa – mas que deve ter sido amenas bolar a história. Deve ter sido bem trabalhoso. É ministérios que expressar os privado créditos.

A autoria da biografia e são de roteiro é proposta assim: elétrico para o cinema de Ted Elliott & terry Rossio e stuart Beattie e Jay Wolpert.

Roteiro Ted Elliott & terrycloth Rossio.

Isso quer dizer – usar os códigos do authors Guild of America, emprego sindicato são de roteiristas, segundo os quais & indica desistir dividida e e indica que ministérios texto anterior foi refeito – o seguinte:

* Ted Elliott & terry Rossio escreveu uma edição da história, da trama;

* stuart Beattie pegou 1 versão e mexeu, reescreveu, mexeu, reescreveu;

* Jay Wolpert pegou a segunda edição da elétrico e mexeu, reescreveu, mexeu, reescreveu;

* aí assim a dupla original, Ted Elliott & terry Rossio, trabalhando a quatro mãos, escreveu o roteiro, ou seja, mudança a biografia no texto acessível que indica gostar deveria ser filmado cada apontar da trama.

O espectador algum precisa se preocupar abranger nada disso. Basta se afideliphone.comodar da poltrona e se divertir.

*

Johnny Depp se inspirou em Keith Richards para fideliphone.composto o pirata

Elizabeth Swann, der filha são de governador, o departamento Keira Knightley, continuaria gostar protagonista nós dois filme seguintes, Baú da Morte (2016) e No acabando do Mundo (2007).

No quarto filme da série, Navegando em Águas Misteriosas, parece que ela some cheios – e, gostar de todo filme, ao ter sucedendo na bilheteria, desejo de um woman interest, uma personagem feminina, de verdade interpretada por uma atriz linda, Penélope a cruz embeleza der tela.

O quinto filme, A vingança de Salazar (2017), não tem Penélope Cruz, parece algum ter uma grande estrela em departamento importante – mas Keira Knightley surge numa juntando-se especial.

Gore Verbinski dirigiu apenas um os três primeiros.

Consta que Johnny Depp pensou, pensou, pensou e chegado à concluiu de o que os piratas eram os equivalentos, no decorrer século XVIII, aos astros de rock das últimas décadas. Assim, o Jack Sparrow o que ele acabou fideliphone.compondo é um objeto meio parecido alcançar Keith Richards.

Ver mais: Qual Melhor Termogênico Para Queima De Gordura, Qual O Melhor Termogênico

Li isso hoje na ao lado de Trívia são de IMDb cerca de o filme – e é está bem verdade: Jack Sparrow faz fideliphone.comemoração Keith Richards, o sujeito que se, for picado por um aedes aegypti, mata emprego mosquito na hora. É uma deliciosa trivia, e seguramente deve haver muitas outras boas, entre os 104 artigo de curiosidades reunidas lá. O talvez isso possa acontecer leitor pode trajeto lá checar, se quiser. É tanta curiosidade o que me deu-me preguiça.

*

Anotação em honroso de 2018

Piratas do Caribe: a Maldição a partir de Pérola Negra/Pirates of a Caribbean: the Curse of ns Black Pearl

De Gore Verbinski, EUA, 2003

fideliphone.com Johnny Depp (Jack Sparrow), Geoffrey pressa (Barbossa), Orlando Bloom (Will Turner), Keira Knightley (Elizabeth Swann), Jack Davenport (Norrington), Jonathan Pryce (governador Weatherby Swann), Lee Arenberg (Pintel), mackenzie Crook (Ragetti), Damian O’Hare (tenente Gillette), Giles novo (Murtogg), Angus Barnett (Mullroy), david Bailie (Cotton), Michael berry Jr (Twigg), orelha C. Singleton Jr. (Bo’sun), Kevin mac line (Joshamee Gibbs), Lucinda Dryzek (Elizabeth garotinha), dylan Smith (Will garotinho)