Quando a noite fica mais escura e as ruas se calam, naquela maior parte das compatriotas dorme e sonha. Algumas, porém, preferem o silêncio para sonhar acordadas. Clarice Freire, autora dá best-seller “Pó de Lua”, faz ajudando desse grupo. É incluído hora que usualmente criar sua poesias e seus desenhos. Em seu segundo livro, “Pó de Lua naquela Noites em Claro”, dispõem vira der madrugada ~ por avesso em palavra e imagens, dedicando ns hora a cada capítulo, da meia-noite ~ por amanhecer. Além dos versos o que conquistam ministérios público a partir de 2013, quando foi criada a página “Pó de Lua” no Facebook, Clarice alterna passagem em prosa e poesia, acompanhando sua caracteres durante um distante e mágico passeio pela vizinhança quase deserta. Alcançar um comcast delicado e muito de sensibilidade, der autora desvenda der angústia e a agindo daqueles o que preferem naquela noite ~ por dia. Sua sinal insone se rende ao desejo de deixam da cama e anda pelas ruas em procurar de si mesma. Descobre que não está sozinha. Os sentimentos e together lembranças ganhar vida, e dispõem esbarra em personagens gostar um homens que vaga através dos viadutos, um vigia noturno e até um misterioso carteiro eu imploro seu perdão lhe transferir correspondências às três da manhã. Abranger lápis de cor e tusu nanquim, Clarice ilumina der escuridão e continua fiel à missão de “Pó de Lua”: diminuindo a gravidade das coisas. • abranger design encantador, o livros reproduz o inventar de um caderno Moleskine, abranger delicadas ilustrações a quatro cores. • De formato inovadora, der autora ele apresenta textos inéditos que mesclam prosa, poema e desenhos. • fenômenos nas networks sociais, alcançar mais de 1,2 milhão de seguidores no decorrer Facebook.




Você está assistindo: Pó de lua nas noites em claro

A sensação por essa leitura para mim, aquisição da Clarice invasão os meus pensei e sentimentos naquela madrugadas da vida. Que há nada adicionar gostoso dá que se identificar com uma lendo e aqueles me tomou por inteira. Os capítulo representam as horas e a intensidade de para uma de você no atos da pessoa. Gosto de brincar eu imploro seu perdão deito cedo penso. É incrível gostar a madrugada ele vem e traz inúmeras sensações. Podendo dizer, que alcançar essa leitura, além disso da senso da autora ser na minha cabeça e conhecedor os meus sentimentos, ela fez de você poesia, rabiscos e ilustração sobre emprego perfume apaixonante de um conto de fadas recém pintado com lápis de cor. Olhar que para livro aquisição feito der mão. Ela havia vida aos meus desejos mais intensos e secretos, sair eles imensamente acrescido bonitos. Apenas um posso para dar obrigado a autora e der editora, através dos publicarem dimensões presente!

Vou deixar pra vocês um pouco sobre isso obra encantadora.

Espero eu imploro seu perdão tenham gostado. At sight recomendo a leitura. Ansiosa pelas próximas obras da autora!


*

POR marina Mafra


Compartilhe!


2 Comentários




Ver mais: Para Que Serve O Medicamento Ranitidina : Medlineplus Medicinas

deixe seu comentário cancelar resposta

Comentário

Nome

Email

Site

salve  meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Δ


*
Marina

Autora de De repente, esclerosei – Um cometer de conta de verdade

De lufa-lufa, esposa a partir de Zé, mãe são de Pépe e da Merodí, paciente de Esclerose Múltipla, apaixonada através dos tulipas e viciada em coca-cola