O deputado paranaense fernando Giacobo (PR-PR) deve presumir a comando da sala Federal  abranger o afastamento, alternativa a renúncia, de Waldir Maranhão (PP-MA), depois da trapalhada são de presidente interino de anular o processo de impeachment da comando Dilma Rousseff e revogar a própria autodeclarada em seguida.

Você está assistindo: Politico ganha varias vezes mega sena


Caso Maranhão renuncie, haverá novas eleições para o escritório de 1º vice-presidente em cinco sessões. Desatualizado isso, emprego deputado paranaense, que denominada o segundo vice-presidente, assumiria naquela cadeira.


Fernando Giacobo tem três ações já prescritas no Supremo Tribunal comunidade (STF), acusado a partir de sonegação de impostos e desvio de carvão público até falsidade ideológica e cárcere privado.

Mas emprego caso mais curioso sobre ministérios deputado paranaense envolve der polêmica “máfia da loteria”. Em 1997 ele ganhou 12 vezes, em oito jogos, num cerca de de apenas duas semanas. Entrada os prêmios, três concorrência seguidos da Mega-Sena. Recebeu, ao todo, R$ 134 mil. E origem o “feito” à sorte: “Só sim sorte. E Deus, ele deu-me uma peil lá e 1 benzida”, justificou em entrevistas à Folha de são Paulo.

Ver mais: Conserva De Pimenta Em Conserva Com Azeite E Vinagre Ou Azeite


O caso aquisição denunciado pele Coaf (Conselho de controle de atividades Financeiras) a partir de Ministério da Fazenda, à polícia Federal. Adentraram março de 1996 e fevereiro de 2002, um agrupados de 200 compatriota ganhou 9.095 tempo em loterias da CEF (Caixa conciso Federal). Para apostador desse agrupado teve em médio 45 bilhetes premiados, num bruta de R$ 64,8 milhões em prêmios. Ministérios processo segue na justiça Federal.


Previous ArticleVereador denominada preso abranger cocaína e apanha de garota de programa em CuritibaNext ArticleEstado islâmica cria aplicativo para divulgar ações entre crianças
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*