O brasil tem um no sistemas carcerários acrescido deteriorados dá mundo, isto é em estrutura, isto é em ressocialização e reintegração do preso. Porém, outros países fideliphone.compartilhado desse mesmo cárcere pífio e lançar as "traças".A series documental"Inside a World"s Toughest Prisons", tradução: "Por Dentro do Prisões mais Severas são de Mundo", da emissor britânicaChannel 5, recém adquiriu para exibição do catálogo da Netflix impedimento fiel e friamente os bastidores do prisões ao redor são de mundo.

Você está assistindo: Por dentro das prisões mais severas do mundo


Apresentação e dirigir dos fatosDividida em duas temporadas, abranger 4 episódio cada, naquela série tem ao controle aberta, alternativamente seja, cada arco de episódios denominada conduzido através um apresentador.
*
Paul Connolly - Créditos: canal 5 / Netflix
A primeira temporada é presente pelo repórter irlândesPaul Connolly. Suporte do conhecimento de causa no jornais investigativo, Connolly denominações inserido gostar prisioneiro em 4 prisões, de lugar, colocar distintos do globo terreste, eles são elas: Honduras, Polônia, filipinas e México. Isto maneira o repórter e autor de books fideliphone.como "Father Figures", é submetido vir mesmos tratamentos são de presos ns respectivas prisões. Abranger um olhar ampla sobre o sistema, atento ao erros e acertos de por cadeia, paul tem a oportunidade de traçar um balanço efetivo sobre por local. No decorrer uma semana, Connolly tem espaço em celas fideliphone.comuns, celas de certeza máxima, celas de castigo, cozinha, classificação de reintegração... Além disso da oportunidade de cenário o trabalhar de guardas, diretores e responsável pela segurança de por país.Sem filtros, ministérios seriado demonstrações a deteriorização de cadeias fideliphone.como observado em honduras e Filipinas, está bem fideliphone.como aponta o avanço na garantia em capital fideliphone.como mexicano e Polônia. Esquematicamente nós vamos conduzido, a direção que peca, ao contrário oferece espacial e voices para all do sistema. Pere de teatro alternativa irrealidade. É na carne. No decorrer sangue. Não tem maquiagens.
*
Raphael Rowe na cadeia do brasil - Créditos:Netflix /The Emporium Team
A dirigir da temporada dois é através dos conta deRaphael Rowe, jornalista investigativo, alcançar passagens para ele BBC. Rowe, ao contrário de paul tem ainda adicionar conhecido de razão no segmento, pois foi condenado naquela prisao perpétua por homicídio, fato aquela que algum fideliphone.cometeu. Após passagens por inúmeras prisões e recorrer da sentença, Raphael aquisição inocentado de todas as acusações em 2000, depois de ~ ter cumprido castigo de 12 anos.Assim fideliphone.como Paul, Raphael sim sobre sua incumbência, visitar e demonstrar as mazelas a partir de sistema carcerário de acrescido 4 países: Brasil, Ucrânia, Papua-Nova guiné e Belize. Alcançar uma abordado mais intimista, Rowe, diferente de Paul cabeça o programa fideliphone.com ainda adicionando sutileza. Usando fideliphone.como base a seus experiência, é um presente argumentos, propostas e discute cara a cara alcançar os presos. Tem paródia para cobrar explicações e/ou solução e procurar a fideliphone.compreensão para situação desumanas.

Ver mais: Qual A Peça Mais Forte Do Xadrez De Lewis, Felipe Paula (Felipe_Paula)


*
Logomarca a partir de documentário - Créditos: Netflix /The Emporium Team
Da deficiência de higiene der violência no guardas, mutilação entre guangues a falta de alimentos, da reclusão bruta a regeneração do preso por estrutura divina. São apenas papel dos argumentos apresentados nas dois temporadas são de documentário.Tanto pólo quanto Raphael adentram no visualizar prisionário, sem medo, expõem tudo negativo que ministérios sistema oferece. E subtraem ministérios resquício de positividade que emanam. Revista íntima, banheiros sujos, defeito de agua potável, armas expostas em algum e todos lugar... Celas abranger 50, 60 presos, estupradores, homicidas, chefes de cartéis de droga, classifica sem condições para conduzir uma destino saudável. Sujeira. Aceitar dos erro e a busca desenfreada através dos uma novo vida, novo rumos, esquecer emprego passado. Cenários impostos e o que sugerem uma consideração profunda, trazendo por acabando ao público a informação necessário para consolidar alternativamente mudar opiniões.Informações adicionaisA primeira temporada aquisição exibida e produzida pelo canal 5, abranger o sucesso, a Netflix enfideliphone.comendou junto der produtora de conteúdoEmma Read, 4 episódios são de documentário, só que agora abranger a apresentação de Raphael Rowe. Uma o terceiro dia temporada não é descartada, visto que der série registro está em alto na Netflix. Porém, ninguém informação para da renovação obtivermos divulgada.Classificação etária: 18 anos. Primeira temporada tem seleção legendada, devido a a segunda, tem opção dublada e legendada.↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠Caso eles têm se interessado através dos "Inside ns World’s Toughest Prisons" e queira assitir, clique aqui e está bem maratona.