Relatório de impactos encontrar o objetivo, os dados e os impactos da 3ª edição dá projeto Portas mente aberta para inclusão, que desenvolveu experiências em 15 afirma brasileiros, participação 509 profissional e atingindo abrangendo 43 milhares pessoas.
*

Coletânea de práticas Acesse a metodologia e as 12 realidade desenvolvidas e implementadas no área da treinamento física inclusiva em 2016. Der partir delas, eles se levantam reflexões inspiradoras e muito de possibilidades de desdobramento!
*

Vídeos Assista ~ por vídeos que complementam a Coletânea de práticas! São próspero depoimentos e experiências de êxito na treinamento física inclusiva, todas com recursos de abordagem (Libras e audiodescrição), legendas em português, inglês e espanhol.
*
Portas mente aberta - educação física inclusiva
*
Portas abrir para a inclusão - instituições 2015 - esportes para tudo - Audiodescrição

O projeto Portas mente aberta para naquela inclusão – treinamento física inclusiva ele veio em deles 3ª borda e, ao longo entre eles tempo, impactou mil de escolas e 91.954 alunos em 15 estados brasileiros, certificando 916 educadores.

Você está assistindo: Portas abertas para a inclusão – educação física inclusiva


A iniciativa nasceu de ns parceria adentraram o instituto Rodrigo Mendes, ministérios Fundo a partir de Nações unidas para naquela Infância (UNICEF) e naquela Fundação FC barcelona (FCB), e iniciado em 2012 alcançar o objectivo de formação educadores de variedade regiões do brasil para doar a doutorados da inclusão escolas de meninas e meninos abranger deficiência por meio de práticas esportes seguras.

Em 2016, o esboço, projeto agregou adicionar um distrito às 15 urbano participantes, Belford Roxo, enquanto Rio de Janeiro, pela meio de um convênio entrada o unicef e emprego Ministério no Esportes. Assim, em 2016, acrescido de 43 mil alunos, professores, gestores, familiares, entre outras pessoas envolvidas, foram viver beneficiados por projetos aulas de intervenção, criados e implementados em 16 cidades pelos cursistas são de “Portas abertas”.

Um dos resultado do design são as publicações desenvolvidas alcançar a meta de dividido o conhecimento nos âmbitos nacional e internacional. São sobrenome o informes de impacto e a Coletânea de práticas, acessível em formatos PDF e HTML, e vídeos no canal IRM durante Youtube o que complementam e detalham experiência e seus pontos mais importantes, presente as atividades desenvolvidas em algumas das urbano visitadas.


Municípios participantes

1ª e 2ª Edições

Belo Horizonte, Belém, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, porta Alegre, Recife, fluxo de Janeiro, Salvador, São pólo e eles são Luís.

Ver mais: Clique Ciência: Qual A Menor Particula Da Materia, Partícula Elementar

3ª Edição

Todas as urbano + Belford Roxo (RJ).

Acesse os vídeos alcançar depoimentos e experiência de êxito na adestramento física inclusiva!