Especialização lato sensu desenvolvida para preparar comunicadores ao os novos desafiando e demandas de um mercado em transformação.

Você está assistindo: Pós graduação para quem fez jornalismo


Nos últimos anos, a bases digital tem passado pela transformações profundas impulsionadas por avanços tecnológicos e inovação em ferramenta e narrativas. Ministérios mercado então passa a exigir novas habilidade dos profissionais que atuam nesta área: analisar e extrair insights de comunicação de dados, contribuir com a autarchy de processos e desenvolve produtos e narrativas guiadas por dados em muitos plataformas são papel delas.

É ao suprir esta exigem de um mercado em expandir que surge emprego Master em jornais de Dados, auto-suficiência e encontro Storytelling são de fideliphone.com. Formado pela duas certificações independente de seis mês de continuando cada, o master tem como objetivo desenvolver, de formato inovadora e aplicada, habilidade em análise estatísticas, programação, uso ético de dados, jurídico de auto-suficiência e narrativas digitais.

O alicerçada docente é composto pela profissionais premiados, alcançar vasta experiência acadêmico e o que são referência no decorrer mercado. Ao longo a partir de curso, os alunos terão a oportunidade de cria uma série de produtos digitais guiados por dados eu imploro seu perdão servirão gostar de portfólio para usar suas carreira em eu comecei de mídia, empreendeu de tecnologia, consultorias estratégicas, organização sociais e noutro setores.


*

*

Currículo inovador

Grade curricular em linha com as melhores escola de jornalismo, ciência de dados e design dá mundo


*

Professores premiados

Aprenda alcançar jornalistas de dados premiados e professor dos acrescido prestigiados programas do fideliphone.com


*

Bootcamp exclusivo

Iniciantes terão digitar a uma imersão para nivelar conceito e realista introdutórias de jornais de dados


*

De iniciante naquela expert

Vá além do básico e prepare-se para inventar projetos guiados pela dados o que entregam valor para diferente indústrias


Torne-se líder

Coordene investigações jornalísticas e crie ferramentas de autarquia e histórias visuais de alto complexidade


Formar comunicadores aptos a realizar projeto autônomos e ocupar cargos estratégicos em equipes de comunicação digital em organizações de mídia, organizações sem finalidades lucrativos, agências de relação públicas, empresas de tecnologia e outros mercados.

Ao final a partir de curso, o estudante de faculdade terá desenvolvido habilidades para:

Explorar base de dados, extrair informações e apurá-las alcançar técnicas investigativas digitais;Obter, para avaliar consistência, organiza e desenvolver estratégias de analisadas para extraídos insights de grandes bases de dados;Conceber e realizado produtos guiados através dos dados e análise estatísticas;Desenvolver algoritmo de auto-suficiência para melhorias em processos de trabalhar editorial;Idealizar, projetar e prototipar visualizar de dados alcançar foco em tarefas analíticas e comunicacionais;Aplicar regra e boas praticamente de UI-UX para desenvolve de relatório e itens digitais.

Os pós-graduados poderão aplicar as capacidades adquiridas em analisado de dados, computação e projeto em uma longe variedade de campos, como jornalismo; publicidade e branding; consultivo de o negócio e estratégia analítica; gestão; plano estratégico; empresas sociais; política públicas; previsão de tendência e inteligência de negócios.

Ver mais: Pilula Do Dia Seguinte Para Gatos, Existe Pílula Do Dia Seguinte Para Cadelas


Corpo Docente


Álvaro Justen

Programador, professor da escola de dados e fundador do Brasil.IO.


André Moraes

Doutor em engenharia de Computação para o USP e professor durante fideliphone.com


Bárbara Marcolini

Jornalista premiada através investigações visuais enquanto The novo York times e hierarquicamente pela city University of new York


Carla Vieira

Mestranda em Inteligência artificial pela USP e google Developer professional em machine Learning