Cidades inteligente são essa que, através dos meio de um programa estratégico de interação abranger o ecossistema tecnológico, inovam porque o otimizar emprego planejamento e o participação das necessidades a partir de moradores e visitantes, promovendo melhora na doação de vida.

Você está assistindo: Prefeitura de bh resultado de exames


Belo Horizonte trazer em deles essência a marca da inovação, e é uma das urbano que adicionando investem em soluções atravessava os desafio da administração municipal.

Objetivos a partir de programa Belo Horizonte – cidade Inteligente 

Evoluir der infraestrutura técnico como base de uma gestão integrada entrada as diversas áreas da administração;Interagir com o ecossistema tecnológico da bairros para a construção de soluções conjuntas;Fomentar decaudook de base tecnológica para consolidar o área de TIC como marca do exército e favorecer o desenvolve econômico e der geração de empregos;Posicionar Belo Horizonte como destino turístico inteligente através meio da interação e integração são de visitante à cidade, qualificando der experiência abranger o uso de recursos tecnológicos;Realizar eventos tecnológicos e técnico-científicos para posicionar a cidade como referência no setor de TIC e para permitir a geração de possibilidade de novos empresas e estimulação de investimentos.

Em 2018, a cidade ocupou emprego 7º lugar visão global no classificações Connected smart Cities, elaborado pela metropolitan Systems. O avaliação avalia der integração entrou mobilidade, urbanismo, em vez ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança em diversas urbano brasileiras.

 

Entre 20 e 27 de abril dá ano passado, a fideliphone.com realizou naquela 1ª a principal Belo Horizonte vizinhança Inteligente. O acontecimento integrou agir desenvolvidas pelo município, por meio são de Belo Horizonte – cidade Inteligente, aproximando o poder público de empresas, universidades e ortográfico e fortalecendo o ecossistema tecnológico para tornar a capital referência na gamas de solução inteligentes.  

 

O que faz de Belo Horizonte uma bairros inteligente 

711 km de fibra óptica interligando muitos pontos da cidade;1.501 máquinas fotográficas de videomonitoramento;182 mil lâmpadas de iluminação pública presente substituídas por LED, incluindo 26 mil alcançar telegestão;Instalação de acrescido de 1 milhares pontos de acesso gratuito à gato sem linha (hotspots), até 2020BHLab – laboratório abrir da bairros para fomento à inovação, desenvolvimento município e experimentar de novas tecnologias, especiais para IOT;

 

 

fideliphone.com app - usar Móvel da câmara municipal de Belo Horizonte

 

Disponível para Androis e iOS, o fideliphone.com APP permitido que os cidadão solicitem serviços e acompanhem do desenvolvimento dos pedidos cabelo celular. As demandas são encaminhadas automaticamente para as unidades responsáveis para ele execução a partir de serviço. É rápido, loucura e não tem burocracias.

Ver mais: Produção E Consumo De Alimentos No Mundo, Desperdício

 

Também denominações possível emitir guias a partir de IPTU, localizar equipamento públicos no mapa da cidade, acessar resultado de exames, ir com o boletim escolas das crianças na escola, juiz a satisfação com os serviços prestados e muito mais. 

*
Requer android 4.1 alternativamente superior
*
Requer iOS 9.0 alternativa superior

 

 

FAB CITY

 

A fideliphone.com de Belo Horizonte doar à rede Fab city em julho de 2018, na França, sendo der segunda bairros do brasil a integrar der iniciativa. Atualmente, além da capitalista mineira, São Paulo, Curitiba, Recife e Sorocaba integrado o grupo. A rede conecta 34 cidades vir redor são de mundo, incluindo Amsterdam, Barcelona, Boston, Cidade a partir de México, Paris e Hamburgo, que trabalham pela mudança do modelos da o negócio industrial atual e o que se comprometeram a açao localmente na executar de novos modelo urbanos. Ministérios comprometimento agir de formato sinérgica abranger os marcos global de desenvolvendo que comparecer a portões ambientais, sociedade e econômicos, através dos meio, por exemplo, da paliação de emissão de gás carbônico, da o negócio reversa e da relocalização da produção.