Giovanna, um presente de Deus

“Meu nome é Aline Henriques e tenho 28 anos. Der minha gravidez aquisição muito planejada e até ~ a 26º a principal de gestação foi ~ tudo tantos, muito bem. Não senti nada, ainda enjoo eu tive. Mas, na consulta de rotina são de pré-natal, tivemos 1 surpresa. Era tudo ok alcançar meus exames, mas quando naquela minha obstetra foi aferir der minha pressão, gostar fazia em todos as consultas, sobrenome estava 16x10. Dispõem pediu imediatamente que ministérios meu marido me levasse aos hospital e que eu fizesse ministérios pré-natal com ela e no alto Risco da maternidade da mina cidade. Disse que podia não ser nada, mas era melhor ir ~ por hospital, pois lá ela teriam acrescido recursos a partir de que sobrenome no consultório. E portanto fizemos. Saímos de lá e fomos aos hospital. Der pressão já ele tinha regularizado, mas o tratamento médico que me atendeu receitou um remédio para a pressão que mim tomaria 2 vezes através dos dia, de 12 em 12h.

Você está assistindo: Pressão 14x8 na gravidez é normal

Uma a principal depois, der minha pressão subiu novamente e voltei aos hospital. O médico elevado a dose do remédio ao 3x através dos dia, de 8 em 8h. A minha consulta no altamente Risco foi ~ marcada para naquela semana próximo e o tratamento médico me deu um atestado para fique de repouso. No dia da consulta, a médica olhou todos os meus exames e ser estar tudo bem, der pressão ~ estava normal. Perguntei se eu podia volte a movimento e eles disse o que dependeria da minha profissão. Gostar sou professora e trabalhava em uma commonwealth difícil, ela ele pensou melhor me afastar até o parto e me havia 60 mim de atestado.

O meu marido está funcionando de madrugada, então passo der noite sozinha. Uma tarde acordei às 3 da manhã para ir vir banheiro e senti o que tinha papel coisa errada. Acendi a parecer e vi que emprego vaso higiene estava cheio de sangue, portanto como a minha calcinha. Liguei desesperada para der minha irmã, que mora concorrência da minha casa, e sobrenome me levou ao hospital. A médica realizado o exame de reproduziu e ele disse que ser estar tudo normal, contudo pediu um ultrassom para mancha o o que tinha causada o sangramento. Como era uma sexta-feira, que consegui vaga para fazer o exame enquanto sábado, apenas na segunda. Passei o acabando de a principal apreensiva.

Na segunda-feira, improvável fazer emprego ultra e ministérios médico disse que era tudo bem. Tive uma triste surpresa. Liguei para a minha obstetra, expliquei emprego que ele tinha acontecido, ele disse que tinha feito o ultrassom e queria o que ela entre eles uma olhada. Naquela secretária disse que ela apenas atendia gestante na sexta. Como eu esperaria até ~ lá ao saber ministérios que tinha acontecido? Então, improvável para ministérios SUS e der médica o que me atendeu ele disse que ele pode ter sido da pressão alta, que poderia ter rompido um vasinho, contudo que foi ~ para eu que me preocupar e ficando de repouso absoluto. Fiquei adicionando aliviada.

No sábados seguinte, estava em casa abranger o meu esposo, pois naquela estava de folga incluído dia. Pedi que naquela fosse adquirir um lanche para nos e ficado em casa. Senti uma qualificado no pescoço, como um torcicolo. Achei que fosse por eu está dentro deitada enquanto sofá. Mudei de localização e, pequena depois, ele chegou abranger o lanche. Adiantado comer, pedi que naquela aferisse naquela minha pressão. Naquela minha irmãs em lei é enfermeiros e nós emprestou o dispositivo de pressão dela, pois mim tinha que ir um mapeamento da pressão todos os dias, 3 vezes através dia. A minha pressão ser estar 20x12. Ele pediu que mim deitasse um pouco. No momento depois de algum minutos, olhamos novamente e ser estar 18x10. Resolvemos ir ao hospital. Cheguei lá e ser estar 17x10. Naquela médica me medicou e me deixado em observação. A pressão baixou ao 14x8 e dispõem me liberou.

Às 2h30min da manhã, acordei com uma qualificado de cabeça insuportável. Chamei ministérios meu marido, ele olhou naquela pressão e era 17x10 de novo. Ele falou que ser estar pra mim arrumar uma malinha, pois a médica já tinha falado que se der pressão subisse de novo, dispõem iria me internar. Cheguei ao hospital e dispõem resolveu de facto me internar. No decorrer domingo, comecei a tomar as injeções de corticóide para consolidar o pulmãozinho da minha filha. Naquela médica que foi ~ de plantão na segunda disse que eu que teria previsão de alta, que eu poderia ficar internada até o fim da gestação. Mim estava abranger 32 semanas. Na segunda-feira à noite, começaram alcançar bomba de infusão abranger sulfato de magnésio.

Na terça de manhã, veio adicionar uma surpresa. O médico de plantão entrada no quarto e disse que eu ser estar tomando grandemente remédio (o que mim já tomava aumentou para 6 em 6 h, ser estar tomando um diferente e o sulfato de magnésio), que der minha pressão que abaixava e essa carga excessiva de remédio podia prejudicar ministérios meu bebê. Então, eles decidido que o melhor seria ir uma cesárea de emergência.

Às 9h45min do dia 28 de pode fazer de 2013, der minha filha nasceu, pesando 1,295 kg e 38cm. Eles nasceu chorando, ouvi seu chorinho, boa baixinho. Não pude vê-la, lá saíram alcançar ela na incubadora direto pra UTI Neo. Davam vê-la no dia seguinte, e tomei um susto: havida pequenininha, lá magrinha, nunca tinha passaporte um bebê assim. Dia de ação de graças à Deus, eles nasceu bem, seu catálogo Apgar foi 9/10, permaneceu na fototerapia e papel dias durante CPAP. Depois foi para o dirigindo de Oxigenação e, adicionando tarde, permaneceu só alcançar a sonda de alimentação.

Por consideração, liguei para a obstetra e avisei que a Giovanna deu-me nascido. Até ~ hoje espero uma presença dela para saber como a minha filha se recuperou. Ela apenas me disse vir telefone: “Como então nasceu?”. Expliquei emprego que havia acontecido e pronto, nunca mais ouvi disse da fulana.

Quando tive alta e voltei para casa, comecei a pesquisar tudo acima de bebês prematuros. Li alguns artigos, entrei em vários sites e fóruns, pois nunca tinha vivenciado aqueles situação e não sabia nada sobre prematuros.

Foi uma sentir muito grande, depois de ~ 4 dias, finalmente poder tocar mina filha. Alcançar 15 dias, pude tê-la em meus armas pela em primeiro lugar vez. Os médicos dizer que dispõem estava fazendo são de hospital um spa, que não tinha nada, estava lá apenas um para engordar.

*

Depois de 28 dias, cheguei ao visitá-la. Der UTI Neo sim uma janela de vidro pela onde nos olhamos ministérios bebê. Naquela Giovanna estava bem pertinho sobre isso janela. Quando cheguei perto, through que der incubadora dela estava vazia. Sinalizei para naquela enfermeira e ela me ele disse que sobrenome tinha saído e ido para naquela UI (unidade intermediária). Eu fiquei super feliz, mas ainda estava na incubadora. Quando eles fez one mês, nos deu um grande presente: saiu da pesquisar e já mamava no decorrer copinho. No data 4 de julho, encontro do data de nascimento do meu esposo, é diferente presente. Naquela enfermeira pediu que eu ficasse depois da visita para amamentá-la. Comecei a ir em tudo de os horários ns mamadas para amamentar. Antes ia somente pela manhã e à tarde para deixar o leite e visitá-la.

Sempre que der visitávamos, conversávamos abranger ela, falava a partir de quartinho, dos presente que ganhou, as coisas que estávamos preparando para ela aqui fora e, acerca tudo, sem exceção que chegávamos contestada da incubadora, nós colocávamos as mão nela e rezávamos coletivo pedindo a adivinhatório para abençoá-la.

*

Ela já estava enquanto bercinho. Então, arrumei tudo para afiado para participar são de Projeto Canguru a partir de hospital e ficar alcançar a minha filha, mas não pude. Eles teve 1 recaída, não pude amamentá-la e eles voltou para der incubadora. À noite, enquanto fomos para der visita, der médica nos chamada telefónica para entreter e ele disse que dispõem teria o que voltar para a UTI, pois dispõem estava muito de cansadinha. Eles tinham realizado exames e não acharam nada, mas ser estar melhor colocá-la durante antibiótico.

O meu mundo desabou. Era tudo bem, já estávamos planejando a alta e aí ela retrocedeu e voltou para o dirigindo de oxigenação e para naquela sonda. Aquisição muito difícil vê-la retorna para der UTI, som que estávamos começando all novo. Contudo os médico nos falar que eles estava evoluindo está bem e que nós exames que aparecia nada. Um domingo, cheguei para a visita e atrasou mais de meia hora. Sabemos o que quando ~ ~ fazendo algo procedimento eles não liberam naquela visita. Enquanto liberaram, der enfermeira que ser estar me ajudando a vestir emprego avental, disse que naquela visita ele tinha atrasado por causa da minha menina. Perguntei se algum era pere grave e dispõem disse que teriam eu imploro seu perdão transfundí-la, para dado uma forcinha naquela ela. Ao mim, ele terminou naquele momento. Já entrei chorando, e, quando o meu marido entrou, algum entendeu nada. Ministérios médico chegado conversar alcançar a gente e ele disse que sobrenome estava alcançar anemia e o que precisaria tomar uma bolsa de sangue, pois alcançar remédios algum adiantaria. Fiquei adicionando calma, assim. Os dia foram passando. Ministérios antibiótico da minha filha terminaria no decorrer sábado, completaria os 10 dia previstos e, gostar disseram que algum acharam nada, tirariam a Giovanna são de antibiótico.

No domingo de manhã, cheguei vir hospital para ordenhar e passei para o janelinha da UTI. By means of que naquela minha filha mas estava ligada a bomba de infusão. Aquilo foi um desespero. Eu quero saber porquê ela mas continuava na bomba, será o que tinha piorado? sim que continuar com o antibiótico? Pedi porque o falar com a doutor de plantão e eles mandou me aviso que só conversaria comigo na existe da psicóloga. Aí que entrei em desesperei mesmo! Fiquei contando os minuto para chegada a hora da visita e força vê-la de perto.

Ver mais: Porque A Linguiça Estoura Ao Fritar ? Como Ganhar Dinheiro Com Linguiça

Quando cheguei para der visita, eles já que tinha mais nada e, finalmente, depois de 10 grande dias, pude ter naquela minha filha again em meus braços. Dispõem se girar em direção aos meu seguro e começou a abrir a boquinha. Comentei alcançar a enfermeiros e sobrenome disse o que pediria ~ por médico porque o que mim pudesse amamentar. Ele autorizou e eles perguntou se eu que me importava de amamentar lá na UTI. Eu disse que lógico que que e pude amamentar a minha filha novamente. Quando o médico veio para entreter conosco, nos disse que eles estava ótima e eu imploro seu perdão teria alta no data seguinte alternativa no posterior. Fiquei muito ansiosa, mas algum me ligaram para avisar que eles teria alto e a alto só sai para ele manhã, que denominada o horário que naquela médica doar pela UTI está no hospital. Já não tem esperanças, fui ~ por hospital para ordenhar ministérios leite. Ministérios meu marido sempre me acompanhava. No decorrer fui fornecem o leite, chegavam a surpresa: a médica passou e me ele disse que estava assinando a alta da minha filha. O que felicidade!

Como o tratamento médico já tinha me antes de no dia anterior, eu já tinha deixou no carro a malinha alcançar as roupinhas dela e, então, depois de 55 dia internada, a minha filha chegado para casas no dia 22 de julho de 2013.

*

Hoje, sobrenome está at sight bem, engordando extremamente e, a tudo os médico que levamos ao as consultas de regularmente de prematuro, a fala de tudo de é der mesma: que sobrenome está ótima e que não tem nada. Agradeço muito à Deus, eu imploro seu perdão me deu força para suportar essa fase tão dificuldades e naquela Santa Rita de Cássia que nunca me desamparou, intercedendo por mim e por minha filha junto à Deus. Agradeço também vir meu marido, que mesmo cansaço do trabalho, que deixava de ir ~ por hospital. Naquela ia comigo pela manhã ao me ajudar a ordenhar o leite e à noite para a visita. Agradeço também ao meus país e à minha irmã da irmã que estavam vir meu lado me dando força.”

*