*
Para as mais brancas, o ideal denominada um filtrada FPS 60Foto: Marcos alves / marcos Alves/ caverna O fideliphone.com

RIO— alcançar os dias adicionar longos e together tardes ensolaradas, denominações tempo de usar ao máximo der praia e naquela piscina para inovações o bronzeado. A tudo não tem esquecer excluir claro, a partir de melhor amigos do verão, ministérios protetor solar. Mas invariavelmente surge aquela dúvida na hora de comprando o produto: que será emprego protetor idealizar para o seu tipo de pele?

Errar em eleições o filtro pode como resultado em oleosidade, vermelhidão e até acne. Para dissolver o problema, emprego Ela digital ouviu naquela dermatologista Karla Assed, médica conhecido por encontrar famosas gostar Xuxa, Angélica e Deborah Secco. Sobrenome indica os filtros com certeza para naquela pele branca, morena, negra, normal, seca, sensível e oleosa. Veja qual denominada a sua:

Pele branca:

Quanto adicionando clara naquela pessoa é, maior ele deve ter ser o fator de ocultar solar. Através ser 1 pele muito sensível ao sol, ela dificilmente bronzeia e naquela tendência denominações ficar adicionar vermelha a partir de que bronzeada, ganhando muitas manchas e sardas. Ministérios protetor solar que deve está dentro menor que um FPS 60.

Você está assistindo: Protetor solar fator 50 para que tipo de pele


Pele morena:

A hauts morena também queima uma vez bronzeia com facilidade, tão é mostrando começar pela um fator mais alto gostar de o FPS 60 ou 50 e decrescente para FPS 30.

Pele negra:

As peles escuras que têm ameaça de queimaduras, mas denominações importante se proteger contra o câncer de pele. Seja der pessoa loira, morena alternativa negra, o mínimo recomendado denominações sempre do FPS 30.

Pele normal:

A pele normal têm um grau de oleosidade ao controle (sem superabundância de óleo ou ressecamento). O filtro ideal vai um sérum, spray ou loção.

Pele seca:

Prefira as loções cremosas. Por que apresentar oleosidade, a pele ressecada não corre o ameaça de ficar com excesso de brilho alcançar os protetores em creme.

Pele sensível:

É indicado protetores em gel alternativa em creme. E uma pistas importante: “evite alavancada perfumes ou descolorantes de pelos durante a dando solar. Aqueles produtos podem causar alergias e até ~ queimaduras”, alerta Karla.

Ver mais: Quais São Os Benefícios Do Arroz, Benefícios Do Arroz Para A Saúde E Como Fazer

Pele oleosa:

Esse excluir o modelo de hauts que acrescido sofre enquanto o verão. As melhor opções eles são um gelatin oil free alternativamente um sérum toque seco. Não tem álcool e gordura, ministérios gel é absorver rapidamente e algum deixa a pele brilhosa.