BBB: dinheiro o avaliação das evidência de resistência acrescido longas são de reality no decorrer BBB 18, Kaysar Dadour e Ana limpar ficaram 43 hora de pé



*

Eles resistiram por 42 hora e 58 minuto de pé, em uma plataforma giratória, protegidos através um cinto de segurança. Naquela prova garantia imunidade, e daí uma vaga na semifinal são de programa, além de um carro zero oferecido pelo patrocinador. Beirando 43 hora de jogo, emprego apresentador Tiago Leifert precisou encerrar a disputa e decretar empate para preservado a saúde no competidores. Emprego patrocinador ele terminou dando um automóveis para cada um e a produção deixou que os privado vencedores decidissem com quem ficaria der imunidade.

Você está assistindo: Prova de ana clara e kaysar

2º lugar: Kelly (BBB 12)

A participante ficou 29 hora e 57 minutos dentro de um carro, não tem comer ainda dormir, superando naquela baiana Jakeline. No decorrer final, as duas se abraçaram e choraram muito.

3º lugar: Kaysar (BBB 18)

Ele é demasiado o dono dá terceiro lugar. Na prova em eu imploro seu perdão os "brothers" precisavam colocar e retirar itens a partir de porta-malas do carro, ministérios sírio venceu após 29 horas e 48 minutos de prova. Jéssica, eu imploro seu perdão disputava alcançar ele, não apertou o botão, admitem vitória naquela Kaysar.

4º lugar: Thelma (BBB 20)

Thelma permaneceu por quase 26 hora e quantidade - digamos de pé, abraçada a um cilíndricas em forma de carrossel, que girava em sentidos opostos naquela cada intervalo de tempo e emitia vento e calor. Ela venceu der única verifica de resistência da edição, e ganhou a guia após tudo de os outros brothers desistirem a partir de desconforto. Mari, a vice-campeã da prova, demasiado ganhou imunidade.

5º lugar: Paula (BBB 19)

Primeira participante der ganhar três provas de recuperação na elétrico do reality, a mineira venceu der disputa depois de ~ passar 24 horas e 50 minuto presa cabelo punho der um carro, encarando jatos de água, lama, vento e aquecer no área de provas vir lado de Gabriela, que ele terminou desistindo. Quem decidia os desafiando pelos o que os ‘brothers’ e ‘sisters’ passavam era o público.

6º lugar: Iran e Inês (BBB 6)

O alvo da teste era dançar sem parar, e a cada hora, os "brothers" pode ser parar por cinco minutos. Nessa prova, naquela dupla dançou por acrescido de 24 hora sob sol e chuva, vencendo a competição.

7º lugar: Alberto Caubói (BBB 7)

Em uma das provas acrescido acirradas dá programa, Diego alemães desistiu, e a liderança ficou abranger o Caubói. Os dois chegaram a argumentativo durante a disputa, que final 21 horas.

8º lugar: Paula (BBB 19)

Ao página de Carolina, naquela mineira completou 19 hora e 28 minutos de prova pela imunidade são de Superparedão. A dinâmica da disputa consistência em alternada de lugar, colocar nos carros e agarrar dados gigantes de acordo alcançar a indicação do painel.

9º lugar: Emilly (BBB 17)

Em exame de recuperação que durou 19 horas, os confinados da versão precisavam contribuinte em uma comunicação e eles são espremidos pela duas paredes de pedra. Emilly obtivermos a último a sair a prova.

10º lugar: Eliéser (BBB 10)

O paranaense venceu der disputa depois de resistir 19 hora fantasiado de esponja, lavando pratos gigantes toda vez que uma a música tocava.

11º lugar: Lia Khey (BBB 10)

Ela resistiu por 19 horas anti Elenita, com quem deu-me brigado dias antes. As duas ficaram encolhidas dentro de casinhas montadas durante jardim, sem comer, beber, dormir e ir ao banheiro. Ao final, se abraçaram e choraram.

Ver mais: Creatina: Para Que Serve A Creatina Em Pó, Para Que Serve A Creatina E Como Usar

12º lugar: andrew (BBB 13)

O "brother" disputou por acrescido de 18 horas alcançar Andressa sobre plataformas que giravam, subiam e desciam em uma piscina. Naquela "sister" não aguentou, e com uma crise de choro, desistiu da competição.