avalie o nosso conteúdo:
*

Selecione uma nota:

Selecione o motivo da sua nota:

incorreto Infideliphone.completo enquanto confuso de outros navios

O portal fideliphone.fideliphone.com excluir destinado porque o médicos e muito de profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.

Você está assistindo: Quais vacinas o bebe toma com 2 meses

Caso tenha interesse em divulgar dele currículo na internet, se conectar fideliphone.com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um arquivo gratuito enquanto AgendarConsulta, emprego site colega da fideliphone.fideliphone.com.

Caso tenha atenção em acrescido conteúdos e curso voltados porque o residência médica, conheça naquela Medcel, ministérios site colegas da fideliphone.fideliphone.com


O ministério da saúde divulgou together alterações no calendário nacional de vacinação para 2017. Entrou as novidades, isto é a ampliação da vacina HPV quadrivalente para der população masculina de 12 naquela 13 estou vivendo de idade. Veja debaixo o calendário vacinal atualizado.

VEJA aqui O CALENDÁRIO VACINAL DE 2018!

IdadeVacinas
Ao nascer– BCG

– Hepatite B

2 meses– Pentavalente 1ª dose (Tetravalente + Hepatite b 2ª dose)

– Poliomielite 1ª sheep (VIP)

– Pneumocócica conjugada 1ª dose

– Rotavírus 1ª dose

3 meses– Meningocócica este c conjugada 1ª dose
4 meses– Pentavalente 2ª sheep (Tetravalente + Hepatite ns 3ª dose)

– Poliomielite 2ª sheep (VIP)

– Pneumocócica conjugada 2ª dose

– Rotavírus 2ª dose

5 meses– Meningocócica c conjugada 2ª dose
6 meses– Pentavalente 3ª dose (Tetravalente + Hepatite b 4ª dose)

– Poliomielite 3ª dose (VIP)

9 meses– aquecer Amarela
12 meses– Pneumocócica conjugada reforço

– Meningocócica essec conjugada reforço

– triplo Viral 1ª dose

15 meses– DTP 1º consolidar (incluída na pentavalente)

– Poliomielite 1º consolidar (VOP)

– Hepatite a (1 sheep de 15 meses até ~ 5 anos)

– Tetra viral (Tríplice famoso 2ª dose + Varicela)

4 anos– DTP 2º consolidar (incluída na pentavalente)

– Poliomielite 2º reforço (VOP)

– Febre amarelo reforço

9-14 anos– HPV 2 doses*

– Meningocócica este c (reforço alternativamente dose única)**

Adolescentes, Adultos e Idosos– Hepatite b (3 doses a contar fideliphone.com da situação vacinal)

– Febre amarelo (1 dose a cada 10 anos)

– triplo Viral (2 doses até os 29 anos alternativa 1 dose em > 30 anos. Era máxima: 49 anos)

– DT (Reforço der cada 10 anos)

– dTpa (para gestantes naquela partir da 20ª semana, que eles perderam a acaso de tenho vacinadas)***

Veja também: ‘fideliphone.compare fideliphone.com o calendário nacional de vacinação de 2016’

Hepatite B: oferta da vacina porque o toda a população independente da era e/ou doença de vulnerabilidade, justificada pelo conseguir um aumento da frequência de trabalhar sexual em idosos e do conseguir um aumento de DST nisso população.

Poliomielite: naquela 3ª dose é a vacina inativada da polio (VIP), a exemplo do que já ocorre fideliphone.com as 1ª e 2ª bondade da vacina. As bondade de reforço ao 15 meses e 4 estou vivendo e as campanha de vacinação continuam aplicando a vacina VOP (bivalente).

Pneumocócica: esquema básico alcançar duas doses (aos 2 e 4 meses) e dose de reforço aos 12 meses (podendo ser aplique até os 4 anos). Crianças não vacinadas anteriormente podem receber dose única no 12 meses aos 4 anos.

Hepatite A: Aplicada ao 15 meses, pode ser ~ ser aplique até os 5 anos.

Vacinas triplo viral e varicela: Ministério passa a disponibilizar duas doses de vacina pai viral (sarampo, caxumba e rubéola) para fideliphone.compatriotas de 12 meses até 29 anos de idade e ns dose da vacinação varicela (atenuada) ao crianças até ~ quatro a idade de idade.

*HPV: planejar básico alcançar duas doses alcançar 6 mês de intervalo em meninas de 9 der 14 a idade e meninos de 12 a 13 anos. Naquela vacina HPV passa der estar disponível nos centros de Referência porque o Imunobiológicos especial – CRIE para indivíduos imunodeprimidos (indivíduos submetidos der transplantes de órgãos sólidos, transplantes de medula óssea alternativa pacientes oncológicos), que deverão renomado o esquema de 3 (três) bondade (0, 2 e 6 meses) para ambas os sexos, nas traços etárias entrou 9 e 26 a idade de idade. Os homens de 14 der 26 a idade de a idade vivendo alcançar HIV/Aids demasiado passam naquela ser contemplados.

**Meningocócica: planejar básico abranger duas doses (aos 3 e 5 meses) e dose de reforço aos 12 mês (podendo ser aplique até os 4 anos). Crianças algum vacinadas anterior podem renomado dose única são de 12 meses aos 4 anos. O ministério passa a disponibilizar naquela vacina conjugada ao adolescentes de 12 a 13 anos. A faixa-etária será ampliada, gradativamente, até ~ 2020, quando serão incluídos children e adolescentes fideliphone.com 9 a idade até 13 anos.

Ver mais: Protetor Solar Para Vidro De Carros, Filme De Alumínio Automático Retrátil Pára

***dTpa: 1 (uma) dose a partir da 20ª semana de gestação, para aqueles que eles perderam a possibilidade de serem vacinadas durante a gestação. Administrar uma dose no decorrer puerpério, o adicionar precocemente possível.

As melhores condutas médicas você encontra enquanto Whitebook. Baixe o usar #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Referências:


*
Cadastre-se ou rompimento login ao acessar isto e outros contente na íntegra
Veja adicionando beneficios de estar usuário são de Portal fideliphone.fideliphone.com:Veja adicionar beneficios de ser usuário do Portal fideliphone.fideliphone.com: