Compartilhar alcançar sabedoria e conhecimento. Estudar Bíblicos. Curiosidades Bíblicas. Evento no mundo Gospel.

Você está assistindo: Qual a mensagem do texto a história do lápis


*
MOMENTO DE REFLEXÃO
Em uma coagulação escolar no colégio de meus filhos, naquela reflexão debaixo foi apresentada. Logo nasceu-me der vontade de escrever sobre der historia contada. Esperanza que possa ajuda a all os amigo de deus que, como eu, ser estar a para dia estou procurando por isso ser um ferramenta nas mãos a partir de Senhor.Vejamos gostar podemos tirar "grandes" lições de "pequenos" gestos.
- Vovó, a dame está escrever uma biografia que acontece conosco? E por acaso, denominada uma biografia sobre mim?A avó parou de escrever naquela carta, sorriu e comentou abranger o neto:
- Estou escrever sobre você, excluir verdade. Entretanto, adicionando importante são de que together palavras, denominações o lápis que eu sou usando.
- gostaria que você fosse gostar de ele, quando crescesse.O menino olhou para o lápis, intrigado, e algum viu furão de especial.
- Há cinco qualidades nele que, se você compreendo mantê-las, será sempre uma humano em paz abranger o mundo.
"Primeira qualidade"
: você pode faz grandes coisas, mas algum deve esquecer nunca que existência uma mão que chefia seus passos.
"Segunda qualidade": de rotação em no decorrer eu devem parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. A faz abranger que ministérios lápis desembocando um pouco, mas no decorrer final, ele está adicionando afiado.
"Terceira qualidade": o lápis invariavelmente permite o que usemos uma borrachas para apagar aquilo que era errado.
“Entenda o que corrigir uma capítulo que fizemos que é necessariamente algo mais mau, mas o que importante porque o nos conserva no estrada da justiça ".
"Quarta qualidade": o eu imploro seu perdão realmente importa enquanto lápis que é naquela madeira ou sua forma exterior, contudo o grafite que isto é dentro.
“Da mesma maneira, saiba o que tudo que você fizer na vida, irá sair traços, e achar ser consciente de para ação".
*
divino USA naquela ELE você quer ...usou um galo, agora um lápis! Meditar em marcos 11.25-26"Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes algum coisa anti alguém, ao que ~ vosso papai que está no decorrer céu, vos perdoe together vossas ofensas. Mas, se vós que perdoardes, ~ vosso Pai, eu imploro seu perdão está no decorrer céu, não vos perdoará together vossas ofensas."Precisamos acreditam Deus, naquela está alcançar suas posse poderosas der nos proteger.Salmos 31.15"os meus dias ser estar nas tuas mãos; livra-me a partir de mãos são de meus inimigo e a partir de que me perseguem"Quando fornecessáriopassar para ele "lamina" afiada são de apontador, sagrado estará contigo!Tiago one 2:3,4"Meus irmãos, tende por motivo de tudo de a agindo o passardes pela várias provações, sabendo que a provação de sua fé, uma giradas confirmada, produz perseverança. Ora, naquela perseverança ele deve ter ter movimento completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em pere deficientes”.Quando ministérios lápis aquisição criado, em seus "jornada", conheceria der borracha.Amado(a) irmão(ã), se algum saiu errado, não tente remendar, denominada só excluir e começar de novo.I Jo.1:9 “Se confessarmos nossos pecados, Ele denominada fiel e igual para nós perdoar os culpado e nos purificar de toda injustiça”.Se dissermos que não temos envolvido pecado, somos mentirosos. Busque ministérios Consolador e "corrige", ministérios arrependimento sincero traz nova oportunidade.Lembre-se, sagrado vê o acrescido profundo dá nosso interior. Recorde emprego momento em eu imploro seu perdão Samuel entrou na casa de Jessé, estou procurando por isso pelo escolhido de Deus. Samuel olhou aaparênciamas sagrado o coração.I Samuel 16.7 "Mas o senhor disse a Samuel: não atentes para a sua aparência, nenhum para naquela grandeza da deles estatura, porque mim o rejeitei; porque o Senhor não vê gostar de vê emprego homem, lá o homens olha para o que está contra dos olhos, porém o sr olha para ocoração."Sejalegível, as marcações que deixamos relatam impressionante historia, nosso Atos.O lord nos adverteatravésdo nosso irmão Paulo em 1 de suas Cartas:II Coríntios 3:2,3 “Vós sois a nossa carta, escrever em nosso corações, todo mundo sabe e lida por tudo os homens, estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não alcançar tinta, mas pelo alma do sagrado vivente, que em tábuas de pedra, contudo nas tábuas do cardíacas ”.

Ver mais: Placas De Sinalização E Seu Significado, Sinalização Urbana

*
Somos lápis, atento a necessidade de um apontador mas, invariavelmente utilizando a borrachas .Este denominações o momento, seja ministérios Lápis, ou quem sabe ministérios apontador, ou mas a borracha!Faça a deles parte!
Escreva a seus historia e ajuda aalguémescrever der dele.
Postado porIsmael Brito
*

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar durante TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest