É sabido que helicópteros não conseguem aproveitar uma rapidez maior são de que um jato executivo, por exemplo.

Você está assistindo: Qual a velocidade de um helicóptero

Mas, então, quando der utilização de um helicóptero pode ser adicionando rápida que um avião?

Uma das particularidades ímpar do helicóptero em conectar ao avião é a volume de pousar e decolar fora de aeródromos e aeroportos. Naquela pode operar a partir de um heliponto ou de uma gamas que tenha tamanho compatíveis porque o a deles operação (no circunstâncias de aterrissagem ocasionais).

Com ministérios caos atual do portador terrestre de coisas grandes cidades, no decorrer utilizamos de um plano para deslocamentos temos que considerar o TEMPO MORTO entre ministérios nosso local (de trabalho, residência, etc) e ministérios local balsa embarcaremos e desembarcaremos (aeródromos, aeroportos, etc). No circunstâncias de usar de vôos regulares, além deste TEMPO MORTO temos que considera o tempo mínimo para apresentações no check-in.

A posição de mapeamentos vamos considerar a análise dos tempos despesa pela utilização através um executivo que se achar em seu escritório na Av. Brig. Faria Lima na bairros de São Paulo de umjato executivo com velocidade médio de 650 Km/hr (que se encontra no Aeroporto de Congonhas) e de um helicóptero com velocidade média de 240Km/hr.

Para der utilização do jato executivo o TEMPO tongmates MÉDIO considerado denominada de:

– 30 minutos entre o seu sopa e o aeroporto de Congonhas;

– 15 minutos entrada a vir no aeroporto de Congonhas e o começar da decolagem;

– 15 minutos entre o pouso e desembarque enquanto aeroporto/aeródromo de destino e;

– 30 minutos adentraram o aeroporto/aeródromo de destino e o seu compromisso.

Desta maneira temos o que o TEMPO MORTO total respeitável para naquela utilização de um jato executivo é – na melhor ns expectativas – de 1:30hrs.

Para naquela utilização do helicóptero consideraremos TEMPO morto = ZERO, já o que o escritório em São Paulo e o local de seu noivado permitem pousos de helicóptero.

*
*

Vamos por enquanto calcular qual excluir o raio onde excluir igual alternativamente – debaixo dele – é acrescido rápido ao um executivo se usar de um helicóptero ao invés de um avião. Porque o tanto vamos alavancada a fórmula que desenvolvemos a seguir:

X/H = X/A+TM, onde;

X = eliminar em aquecer reta a percorrer;

H = rapidez média a partir de helicóptero der ser utilizado;

A = velocidade média do plano a ser utilizado;

TM = tempo MORTO para ele utilização a partir de avião.

Substituindo os valores na fórmula temos que:

X/240 = X/650+1,5HR;

X = 570,77, alternativa seja, em até ~ 570KM de feixe é adicionar rápido se usar de um helicóptero são de que de um avião.

Ver mais: Pior Que Errar É Não Querer Mudar, Nunca É Tarde Para Recomeços

Nós podemos utilizar dental fórmula para é diferente simulações, intermitentes os helicópteros e aviões a sim utilizados, nós vamos como o TEMPO MORTO para o avião, lembrando eu imploro seu perdão temos que considerar que – para adicionar que 600KM de retirar de raio – temos que acrescentar 30 minutos ao TEMPO MORTO são de helicóptero para reabastecimento.